Como criar uma campanha de públicidade no Instagram de modo a conseguir mais engagement

Publicidade no Instagram

O Instagram Advertising é uma opção que foi incorporada esta 2015 e abre muitas possibilidades de alcançar novos seguidores. Podemos fazer anúncios para muitos critérios de segmentação porque compartilha a plataforma de publicidade com o Facebook. O Maislikes expõe categóricamente várias questões pretinentes no que toca ao marketing das redes sociais, pondo a nú algumas práticas menos leais que as empresas utilizam para conseguirem aumentar o número de curtidas nas suas publicações.

Uma das grandes vantagens desta publicidade é que ele se integra muito bem dentro do feed de publicações, para que ele possa passar bastante despercebido. Outra vantagem, monetária, que podemos encontrar esses primeiros meses de vida da plataforma de publicidade Instagram é que ainda não foi explorado como pode acontecer em outros e você pode ter preços mais competitivos para a publicidade paga.

Constância e participação é essencial quando se trabalha em comunidade. Se uma característica tem redes sociais é ser um lugar de conversação. Se vai falar do seu livro, vai ser um problema.

Para ser mais eficiente o ideal é Pesquisar entre as pessoas que publicam hashtags que podem estar em sua indústria ou indústrias e interagir com eles: um como sobre suas fotos, deixe-os um comentário. Se as pessoas interessadas no que você pode oferecer é muito provável que se torne um novo seguidor do nosso no Instagram.

Devemos olhar para o nosso tempo para se relacionar, gerar esta rede. Encontre uma metodologia que lhe permita trabalhar de forma consistente. Mais uma vez, estabeleça uma rotina.

Para cada foto que você publica fazer você fazer, por exemplo, três gosta de outras pessoas like-minded, e dois comentários. A questão é procurar uma proporção para se sentir confortável. A constância vai começar a perceber com a passagem das semanas.

Uma vez que tenhamos crescido o nosso número de seguidores, graças ao nosso esforço de recrutamento, temos de trabalhar para retê-los, como dissemos no início, a forma de conteúdo diário e relevante. Embora muitas marcas publiquem uma média de duas a sete imagens diárias, podemos começar mais facilmente por postar um a cada dia.

Mas também é fundamental para manter a qualidade, e para publicar o tipo de imagem que os nossos seguidores esperam. Se você conseguir se conectar e excitar será a melhor maneira de aumentar o nosso engajamento com as pessoas que compartilham suas publicações site para comprar seguidores, fazendo como ou comentando.

Fundada por Kevin Systrom, ele criou a aplicação influenciada porque sua mãe era apaixonada por fotografia e tinha um perfil muito tecnológico. Em 2012 Facebook foi feito com o Instagram em uma compra de vários milhões de dólares (1.000.000.000 dólares) e nos dias de hoje sabemos que já superou o 400 milhões dos usuários, superando outra das poderosas redes sociais como o Twitter.

Com estes dados era apenas uma questão de tempo para incorporar a publicidade em seu modelo de negócio. O Instagram sempre manteve uma personalidade, concentrou-se na incorporação de fotos, mas, por exemplo, nunca foi capaz de vincular-se ao conteúdo externo, como tem incentivado o Pinter, mencionar um.

No Instagram, como o sonho do Facebook e do Mark Zuckerberg, sempre vivemos dentro da plataforma. Mesmo com a limitação, marcas e blogueiros foram lançados para incorporar conteúdo editorial. As marcas mais relacionadas à moda, por exemplo, encontraram um formato que os aproxima da vitrine perfeita. A revista de moda, mas sem os inúmeros folhetos publicitários.

Esta restrição do link só foi superada, de alguma forma, com as possibilidades de compartilhar a imagem em outras redes sociais como Facebook ou Twitter nativamente no momento da publicação ou no perfil do usuário, único lugar, onde poderíamos incorporar a URL do nosso site.

Para muitos, estes primeiros anúncios, que algumas marcas tiveram a oportunidade de experimentar antes de sua libertação em Espanha neste 30 de setembro, será um novo canal para anunciar com potencial incrível.